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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Informações gerais

Você é nosso cliente especial e por isso que ficamos bem felizes quando tudo dá certo com o seu pedido e bem chateado quando algo não vai exatamente como a gente estava esperando. E quando algo dá errado, a gente quer correr pra consertar.

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, atualizamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, respeitando a legislação vigente e visando esclarecer e simplificar o processo. Todas as informações contidas aqui são válidas apenas para compras realizadas através da loja virtual (www.novadecora.com.br). 

 

Central de atendimento

Para melhor atender você, toda dúvida, registro de avaria, divergência, vício ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa central de atendimento, no e-mail: [email protected]. Neste e-mail iremos solucionar quaisquer problemas.

Dá uma olhada abaixo as formas de como proceder de acordo com status do seu pedido.

AVISO: Não nos responsabilizaremos pela diferença de cores em caso de pedidos feitos separadamente, no caso produzidos em lotes diferentes.

Há alertas e avisos durante o processo de compra que podem ser observados com bastante clareza, na Descrição de Todos os Produtos e no E-mail de Confirmação do Pedido Realizado.

 

Em trocas e devoluções, o envio de produtos para a Novadecora deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Novadecora, nossa Central de Atendimento. Ao receber seu produto em casa, se a caixa estiver aberta ou violada, você deve recusar o recebimento do seu pedido. Escreva no verso do comprovante dos correios que está recusando a mercadoria por motivo de violação do lacre e assine. Após o retorno da mercadoria à Novadecora, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou através de crédito para ser utilizado em outra compra em nosso site.

 

 

Os produtos devolvidos vão passar pela análise do nosso departamento de Qualidade e podem ser reprovados pelos seguintes motivos:

  • 1. Ausência do vício apontado pelo cliente;
  • 2. Indícios de uso inadequado;
  • 3. Indícios de dano acidental;
  • 4. Desgaste natural em decorrência do uso.

Os termos parecem complicados, mas é que esse é o melhor jeito de garantir que o seu direito de consumidor vai ser respeitado.

 

 

O registro de troca de produto por avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] .

As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original.
  • O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições. O valor do frete fica por conta do cliente que está devolvendo o produto.
  • A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido.
  • Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.

 

 

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou vício/defeito.

Se você deseja registrar a troca de produtos comprados na loja virtual, você deve fazê-lo em até 90 (noventa) dias via nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: [email protected] .

 As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

  •  O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original.
  •  O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
  •  A autorização de reembolso será confirmada em até 10 (dez) dias úteis, após análise do produto recebido.
  •  Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com recebimentos dos valores pagos ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 (trinta) dias corridos.

 

 

Desistiu de uma compra?

A solicitação de cancelamento da compra antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: [email protected] .

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

 

 

Se você recebeu o produto Novadecora e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à  nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] , dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando seus dados (nome, telefone, CPF e o número do pedido).

Para troca de tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original.
  • O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
  • O valor do frete fica por conta do cliente.

 

 

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Novadecora.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto na Novadecora.