Como Comprar
Se você procura uma categoria de almofada especifica, clique no campo BUSCAR e selecione o nome da categoria, você também pode navegar pelo site clicando em ALMOFADAS, onde apresentaremos as categorias disponíveis.
Achou seu produto? Perfeito! Agora clique nele para saber mais sobre o produto e selecione o tamanho desejado. Clique em COMPRAR para adicionar com total segurança o produto à sua sacola de compras.
Nesta página você irá conferir o resumo da sua compra e ainda: adicionar quantidade desejada, se quiser outro modelo para decorar seu ambiente, clique em CONTINUAR COMPRANDO que voltará à loja para escolher outros modelos, caso contrário, basta clicar em FINALIZAR COMPRA.
Escolheu FINALIZAR COMPRA? Ótimo! Agora informe seu e-mail e sua senha e clique em ENTRAR. Sua primeira compra? Preencha os campos solicitados: DADOS PESSOAIS, DADOS DE ENTREGA E PAGAMENTO. Confira se todos os dados estão corretos e clique em FINALIZAR COMPRA.
Na tela seguinte PEDIDO CONFIRMADO, você terá o resumo de seu pedido e também receberá um e-mail com as mesmas informações. Pronto você realizou sua primeira compra na Novadecora, não se esqueça de anotar o número do seu pedido para eventuais esclarecimentos.
Para receber com facilidade os os e-mails de notificações sobre o status de seu pedido, é importante verificar sua caixa de SPAM e confirmar os e-mails com domínio @novadecora.com.br como confiáveis para que eles entrem direto em sua caixa de ENTRADA.
Qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo:
e-mail: atendimento@novadecora.com.br
Segurança do Site
Ambiente Totalmente Seguro, segue:
Garantimos total segurança em nossa loja para você fechar suas compras tanto para boleto quanto para Cartões de Crédito.
Quando for realizar sua compra note que todas as páginas, a partir do CADASTRO estarão criptografadas utilizando tecnologia SSL certificado por empresas como Certisign, RapidSSL e ClearSale. As páginas com este certificado terão o cadeado fechado mostrando a você que é seguro deixar suas informações em nossa loja.
CertiSign – A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina, especialista em segurança para lojas virtuais e desenvolvedora de Soluções Corporativas integradas à Certificação Digital para empresas.
RapidSSL – O RapidSSL é um certificado digital de validação rápida, que protege um único endereço com nível de criptografia de 256 bits. Ele é mais utilizado em sites e sistemas, intranet, extranet e segurança no acesso remoto.
ClearSale – Líder em prevenção à fraude no e-commerce, a ClearSale oferece as melhores soluções antifraude para sua loja virtual operar com segurança, atendendo empresas de todos os portes e segmentos. Soluções de prevenção e detecção de fraudes para o mercado de telecomunicações que se aplicam a todas as etapas do processo de contratação (autenticação), utilização (transacional) e cobrança dos serviços.
Pode Confiar!
Qualquer Dúvida entre em contato conosco.
Qual Valor do Frete e o Prazo de Entrega
É muito simples efetuar um simulado em nosso site, no carrinho você consegue saber o prazo e o valor para sua região, o valor é calculado por peso e volume, vou aconselhar a incluir todos os produtos que deseja adquirir para não sofrer alterações nos valores e prazos.
De forma simples, adicione os produtos que deseja adquirir, clique na opção “Adicionar ao carrinho”, e depois digite o cep de onde será feita a entrega, no carrinho terá a informação dos valores e prazos.
O prazo de entrega varia de acordo com o tempo de produção/manuseio de cada produto e forma de envio escolhida na hora da compra.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação da compra.
Sábados e domingos não são considerados dias úteis.
Pagamento efetuados via boleto podem levar até 72h para serem aprovados.
Assim que o pedido é postado nos Correios enviamos o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega. ?
ATENÇÃO: O endereço de entrega é de sua responsabilidade, compras devolvidas por preenchimento incorreto ou após as três tentativas mal sucedidas de entrega só serão enviadas novamente após o pagamento de um novo frete. Caso opte pela devolução do dinheiro o valor do frete será descontado.
Forma de Pagamento
Boleto Bancário – Nosso boleto é gerado pelo PagHiper, e pode ser pago em qualquer agência bancária até o vencimento. O pagamento só será confirmado após recebermos a baixa informada pelo Banco (Instituição financeira). Esta forma de pagamento não oferece parcelamento.
O PAGAR.ME aceita todos os meios de pagamento disponíveis pela Internet em ambiente próprio criptografado e 100% seguro.
Posso Alterar o Endereço de Entrega
Você só pode alterar o endereço de entrega antes do mesmo ser despachado por nós e apenas através do whatsapp: (11) 95788-0146 dentro do horário de atendimento que é de Segunda a Sexta-Feira das 9h às 18h (exceto feriados).
Como Acompanho Meu Pedido
Você poderá acompanhar o pedido acessando o link MINHA CONTA que fica no cabeçalho do site, acesse o item MEUS PEDIDOS, você encontrará o histórico de seus pedidos e poderá tirar suas dúvidas com nossa Central de Atendimento que está preparada para atende-lo dentro do horário de funcionamento que é de Segunda a Sexta-Feira das 9h às 18h (Exceto feriados).
Como Cancelar o Pedido
Entre em Contato com nossa Central de Atendimento: e-mail: atendimento@novadecora.com.br ou através do whatsapp: (11) 95788-0146.
Lembre-se que para não haver custos (devolução total do valor pago) o contato deve ser feito antes do Produto (Almofadas) ser impresso, após o processo de impressão não há possibilidades de Cancelamento.
Agradecemos a compreensão.